segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Reflexão...e se ELE não mudar?


Ouvi ontem uma música que diz assim:


"Sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos"

Minha cabeça inquieta na mesma hora começou a pensar..
E se Ele não nudar a sua sorte?
E se Ele não te der nada?
Você vai continuar a amá-lo?
Será que vai prosseguir amando a Deus se Ele não lhe conceder os bens qua almeja?
Vai continuar a amá-lo se Ele tirar a vida dos teus amores?
E se te faltar o dinheiro, o emprego, a roupa, o calçado, o alimento?
Porque você ama a Deus afinal?
Pelo que Ele é ou pelo que Ele pode te dar???

3 comentários:

Minhas Caixas disse...

Bem pensado;;;já pensei nisso também, que tipo de amor é esse que sinto ou digo que sinto por Deus? Acho que amo a Deus através do próximo, através da sua palavra..,quando olho para o céu na estrada, no campo..Eu sei que tudo que tenho veio Dele e sei que ele é capaz de me dar mais do que peço. Peço a Ele paz, saúde e alegrias..agradeço Muito e peço muitooooo perdão!!!

Unknown disse...

Eu o amo pelo que ele fez...Quem daria a vida por mim?? quem me amaria incondicionalmente???Quem seria capaz de me perdoar, sem questionar nada???

Ednamar disse...

Oi,só hoje vi seu comentário no meu blog,adorei seu blog,voltarei com mais tempo tem muito o que conhecer,adoro ler...quanto a renda tem uma professora em SBC...bjs