quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Deixaremos ou protegeremos nossa família?

A Família é sem duvida a mais importante instituição de Deus.
Por isto é a mais visada e atacada por satanás.
O seu alvo principal é a família. O bombardeio do inferno tem endereço certo:
A NOSSA CASA.
Se ele consegue dividir um casal fazendo contenda e separação – consegue conquistar uma nação.
Ele, hoje não mudou sua tática
Não precisamos ser profeta para saber onde ele esta atuando e nem para saber que seu objetivo principal é destruir todas as famílias da terra, pois ele sabe que a família é INSTITUIÇÃO DIVINA, para que através dela toda a terra fosse (povoada)
Satanás n/ão quer perder o governo deste mundo que ele ganhou por causa do primeiro casal, e para não perder seu domínio ele destoi as famílias.
Você vê as família como instituição divina, ou já vê como o mundo – que a família é instituição falida?
Saibamos que se não levarmos a sério a nossa família, estaremos negando a fé e seremos considerados pior que o descrente (Itm 5:8)
(Bezerra)extraído do livro do Pastor Carlos Alberto

reflexão:

Destruir o que Deus faz é a intenção máxima do inimigo. Nós como servos do Deus Vivo, não podemos compactuar com isto, mas muitas vezes somos o instrumento usado para ele mesmo nos destruir.
Ele conhece o nosso ponto fraco e usa isto contra nós, e muitas vezes estamos tão despercebidas que não entendemos sua atuação.
Precisamos estar vigilantes, em plena comunhão com o Pai, numa amizade profunda e arraigada, para que percebamos quando o inimigo vem com suas armas sutis para nos destruir.
Muitas vezes passamos até certo ponto a concordar com ele, acreditam? Nossos pensamentos começam a querer percorrer outros caminhos. Ficamos a mercê do mundo. O cuidado que temos de ter é grande pois mesmo pastores e esposas de pastores, outros crentes firmes em Cristo já caíram pois confiaram muito no fato de serem crentes. E só isto não basta para lutar com inimigo tão feroz e odioso, que não vem para matar e destruir os que já estão caídos, mas os que julgam estar em pé.
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos faça entender quando virão as armadilhas para fugirmos delas e com a prática da sua palavra derrotar o inimigo e o pecado que nos rodeia de perto, ajudando-nos a proteger nossa família das garras do inimigo.
Amém?

Nenhum comentário: